Captura do vídeo

No dia 15 de junho, uma mulher foi brutalmente sequestrada enquanto fechava o portão de sua residência. Seu marido, naquele momento, ainda manobrava o carro na garagem.

O crime ocorreu em Santo Domingo de los Tsáchilas, província localizada no Equador, e foi registrado pelas câmeras de segurança instaladas na casa.

Segundo o registro de horário das imagens, o sequestro aconteceu às 17h46. Um veículo parou bruscamente em frente ao imóvel e quatro homens armados saíram rapidamente. A mulher tentou fechar o portão, mas não conseguiu. Desesperada, gritou pelo marido enquanto três dos criminosos corriam em sua direção.

Um quarto homem apontou uma arma para o companheiro da vítima, enquanto os demais a empurravam para dentro do carro, obrigando-a a entrar no banco de trás. No vídeo, é possível ouvir o marido implorando em desespero: "Por favor, levem a mim, não levem ela! Deixem-na!"

As imagens ainda mostram que dois dos envolvidos fugiram em uma motocicleta que aguardava próxima ao local, indicando que ao menos seis criminosos participaram da ação.

Até o momento, as autoridades equatorianas não divulgaram informações oficiais sobre o paradeiro da vítima ou a identidade dos sequestradores.