One Piece: Mensagem bastante tocante sobre o capítulo 1054 foi compartilhada por Oda aos fãs

0

 


Recentemente, Oda compartilhou uma mensagem extremamente importante sobre o capítulo 1054, bem como sobre os desenvolvimentos na fase final de One Piece.

O autor da série One Piece deixou seus fãs inquietos quando terminou o capítulo 1053 em um segmento bastante emocionante. Mas então ele decidiu parar e descansar por um mês. É por isso que o capítulo 1054 de One Piece está sendo considerado o capítulo mais esperado no momento no mundo dos mangás. Compreendendo a impaciência dos fãs, Oda finalmente compartilhou uma mensagem bastante importante em sua página principal do Twitter sobre o capítulo 1054.

Na edição desta semana da Weekly Shōnen Jump, o autor Eiichiro Oda deixou uma mensagem sobre a Saga Final.



“Quando eu era criança, pensava comigo: cara, eu adoraria desenhar um mangá que tivesse o estágio final mais esperado! Eu me pergunto se sou capaz!
Agora nos resta somente uma pequena parte do arco de Wano, as preparações estão quase acabando.
Foram necessários 25 anos (risos)
Dito isso, está tudo bem em começar a ler a partir desse ponto, porque a partir dele… será… (o) ONE PIECE!!!
Os mistérios desse mundo, eu desenharei todos eles! Será super interessante!
Apertem os cintos! E por favor permaneçam comigo por mais algum tempo!”

A reação dos fãs a esta mensagem pode ser chamada de agridoce. Porque para algumas pessoas é realmente emocionante que no futuro eles conheçam todos os segredos de One Piece e vejam se as teorias que esses fãs apresentaram combinam com Oda.

Mas, por outro lado, também há inúmeros fãs tristes ao ver uma de suas séries favoritas chegando ao fim. Afinal, eles foram anexados a One Piece por mais de 1000 capítulos.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba Mais
Accept !
To Top