Eu Sou a Lenda 2 Anunciado

0

 

Will Smith postou em suas redes a primeira foto de seu novo filme, “Eu Sou a Lenda 2”. A história é a sequência de “Eu Sou a Lenda”, de 2007, também estrelado por ele. O novo longa contará com a participação de Michael B. Jordan, que atuou em “Creed” e “Pantera Negra”.


A história é um segredo guardado a sete chaves. O que se sabe é que o roteiro está a cargo de Akiva Goldsman, o mesmo que escreveu o primeiro filme e é inspirado no livro homônimo de Richard Matheson lançado em 1954. Se o segundo for na esteira do primeiro, o sucesso é garantido. Eu Sou a Lenda arrecadou na época US$ 585 milhões de dólares!


"Eu Sou a Lenda" é um filme pós-apocalíptico de ficção científica, terror e suspense. Nele, Smith interpreta o virologista Robert Neville, que é imune a um vírus. Ele trabalha para criar uma cura enquanto vive em Manhattan no ano de 2012 em uma cidade habitada por mutantes.

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba Mais
Accept !
To Top