Shiba Inu distribuirá 99.000 terrenos no metaverso

0

Os detentores do Doge Killer (um dos três tokens do ecossistema Shiba Inu) terão o primeiro acesso aos lotes



Shiba Inu SHIB, o autodenominado “Assassino Dogecoin DOGE", pretende distribuir 99.000 terrenos em Shiberse, codinome para o próximo metaverso de criptomoedas.


Os terrenos virtuais serão distribuídos em várias fases. Isso é o que o projeto token declarou em um evento Ask Me Anything em Shiba Inu, organizado na terça-feira pelo Watcher Guru.

Na primeira fase, 35 mil terrenos serão distribuídos durante 10 dias de evento e serão vendidos por meio de licitação; detentores de tokens Doge Killer eles terão o primeiro acesso para comprar a terra.

O segundo lote de lotes estará aberto para compra para todos e não apenas para detentores de tokens LEASH; neste caso os investidores terão que comprar o terreno usando Ethereum ETH .

Existem três tokens nativos diferentes na plataforma: Shiba Inu, Doge Killer e Bone ShibaSwap OSSO .

Durante o mesmo evento, Shiba Inu também anunciou o lançamento de um "portal para queima", afirmando que a rede queimará moedas através de seu próprio gateway de queima, em vez de depender apenas de membros proeminentes da comunidade.

Porque é importante

No início deste mês, a criptomoeda declarou que o Shiba Lands , ou "terras" dentro de seu metaverso, em breve estará disponível para compra/leilão.

A incursão de Shiba Inu na indústria do metaverso faz parte de uma tendência mais ampla na qual as moedas de memes mostram maior utilidade.

A Baby Doge Coin , outra criptomoeda meme, deu a entender na semana passada que também fará uma incursão no metaverso.

Shiba Inu é a 14ª maior criptomoeda do mundo por capitalização de mercado, de acordo com dados da CoinMarketCap.

Movimento de preços

No momento da publicação, o Shiba Inu subia 5,4% ao dia, para US$ 0,00002509.


Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba Mais
Accept !
To Top