Baby Doge acerta acordo com clube de futebol alemão

0


A criptomoeda inspirada em Shiba Inu, Baby Doge, anunciou uma colaboração com o clube de futebol alemão TSG Hoffenheim.

Como parte do acordo, o clube trabalhará com a equipe Baby Doge para desenvolver uma coleção de tokens não fungíveis (NFTs).

A imitação do Dogecoin será anunciada em placas de LED ao redor do campo durante todos os jogos em casa. Hoffenheim e Baby Doge também criarão conteúdo co-branded.  

Mike Watson, gerente de projetos da Baby Doge LLC, descreveu o Hoffenheim como um clube “prospectivo” e “orientado pela tecnologia”. Ele diz que a parceria ampliará a presença do projeto na União Europeia, agora que passará a fazer parte da Bundesliga, a principal divisão de futebol profissional da Alemanha:

Nós nos esforçamos para expandir nosso alcance global como um projeto centrado na comunidade, bem como para formar parcerias estratégicas com organizações de classe mundial, o que permitirá que Baby Doge mostre nossos benefícios e se estabeleça como um jogador no mundo dos esportes.  

O Hoffenheim, que foi criado em 1945, conquistou o terceiro lugar na Bundesliga durante a temporada 2017-2018, qualificando-se para uma vaga na Liga dos Campeões da UEFA pela primeira vez.  

Com seu acordo mais recente, o Baby Doge tirou uma página do manual de Floki Inu. Conforme relatado pelo U.Today , a criptomoeda inspirada no cão Shiba Inu de Elon Musk fez parceria com vários clubes de futebol notáveis, incluindo Bayer 04 Leverkusen, Lazio FC e Kerela Blasters.

Enquanto isso, a plataforma blockchain Tezos conseguiu um grande acordo de patrocínio com o gigante do futebol inglês Manchester United.

Postar um comentário

0 Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba Mais
Accept !
To Top